quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Esquadrias especiais em madeira

As esquadrias de madeira fabricadas sob medida agregam valor e personalidade as residencias.
Com projetos cada vez mais exclusivos projetados por arquitetos renomados, as esquadrias agradam cada vez mais ao publico mais exigente.



A Madesan fabricamos esquadrias tais como portas de madeira, janelas de madeira, batentes de madeira somente sob encomenda, com madeiras de alta resistência tais como: Cedro, Jatobá, Cumaru, Garapeira e Freijó.
A durabilidade de nossas Esquadrias de madeira tem vários motivos, secagem em estufas próprias e aplicação de fungicida, portanto todas as Esquadrias de madeira por nós fabricadas passam por processo de industrialização como os menor risco de empenamento e ataques de insetos como cupins e carunchos, asEsquadrias de madeira fabricadas pela Madesan vem com certificado de qualidade e garantia de até 03 anos.
Todas as Esquadrias de madeira (Portas em madeira, Janelas en madeira, Venezianas em madeira, Venezianas Articuladas, Batentes em madeira, Deck de madeira, pergolado de madeira, Gazebos em madeira e Escadas em madeira) são instaladas por profissionais treinados na própria fábrica.
Conheça mais sobre nossos produtos:
www.madesan.com.br

Tags; esquadrias de madeira porta de madeira janela de madeira madesan

Nenhum comentário:

Postar um comentário