segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Gazebos em madeira

Gazebos em madeira são uma espécie de pequenos quiosques, construídos no jardim de uma edificação, cujas estruturas em madeiras e fechamentos feitos em vidros ou treliças.
As formas dos gazebos em madeira podem ser diversas, como: quadradas, redondas, octogonais, de estilo moderno, oriental, romântico. E podem ser fornecidos prontos ou pré-fabricados.


Função dos gazebos em Madeira:
Os gazebos em madeira podem se destinar à convivência social, relaxamento, lazer e/ou leitura. O termo originalmente designava a tenda árabe. Hoje representa uma estrutura coberta, instalada ao ar livre, normalmente situada em jardins e em outros lugares com belas paisagens.
Os gazebos em madeira também podem ser usados como um local para suas crianças brincarem. Outra idéia que está se tornando bastante popular é construir gazebos em madeira sobre a jacuzzi para ter privacidade e sombra.
 

Um comentário:

  1. Olá Flavia.
    Nossa que charmoso esse gazebos, realmente dão um toque especial.
    Este então estar simplesmente maravilhoso, e o jardim toma outra vida, fica mais imponente.
    Amei este gazebos.
    Que você tenha um maravilhoso dia!
    Agradeço por compartilhar e sempre que tiver temas, vídeos fotos, receitas, piadas ou outra matéria, pode convidar-me que adoro ler, assistir, comentar e votar.
    Abraços.
    ClaraSol

    ResponderExcluir